Atendimento (54)3343-3668

Notícias

28/12/2015

Prefeito de Ibiaçá assume presidência do Corede Nordeste

Unidos para planejar o progresso da região, os representantes dos 19 municípios que compõem o Corede Nordeste (Conselho Regional de desenvolvimento) escolheram, na última sexta-feira (18), a nova diretoria da organização.

Aprovado com unanimidade, por aclamação, o novo comando tem o prefeito de Ibiaçá e até então tesoureiro do Corede Nordeste, Ulisses Cecchin, na presidência, e mantém o ex-presidente Ilton Nunes dos Santos, que agora assume a tesouraria do Conselho. Além deles, compõem a nova diretoria o vice-presidente, Marcelo Souza; a secretária Adriana Neuhaus; secretário executivo, Carlos Humberto Dalprá; e segundo tesoureiro, Geovani Sachet.

Para o novo presidente, o trabalho – que é voluntário – é feito com o apoio dos representantes dos municípios. “É uma responsabilidade que assumimos de trabalhar pela região, mas sempre com base nas demandas dos municípios. Vamos seguir com as atividades que já vínhamos fazendo sob a presidência do Nunes e trabalhar para que cada vez mais a nossa região se desenvolva. E é motivo de muita alegria poder conduzir essas atividades”.

Na reunião, realizada na Câmara Municipal de Vereadores de São José do Ouro, houve prestação de contas da antiga gestão e do CIRENOR (Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste do Rio Grande do Sul).


Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibiaçá

Municípios da Região Nordeste