Atendimento (54)3343-3668

Notícias

11/12/2018

Nota de Agradecimento

Colega Hamilton!
Recebemos com surpresa sua decisão de renunciar ao cargo de Prefeito Municipal da Cidade de Machadinho. Da mesma forma nos solidarizamos e respeitamos a sua decisão. Todos nós enfrentamos situações e momentos difíceis em nossa caminhada e chega ao momento de decidirmos qual o melhor caminho a seguir, cabe a nós e seus colegas compreender a sua decisão, apoia-lo e colaborar para o que for necessário, queremos mencionar a sua dedicação, profissionalismo e honestidade com que exerceu o seu mandato neste período, temos certeza que os seus feitos como gestor para o desenvolvimento social e econômico da cidade de Machadinho e da Região ficarão na história, você deixa um legado a servir de exemplo para aqueles que vierem assumir este cargo. 
Neste período da Amunor você conquistou o respeito e admiração de todos os Prefeitos e Prefeitas com palavras suaves expressava a sua posição, com muita calma e sabedoria mostrou a virtude de um grande líder, somos admiradores e aprendemos muito com seus gestos e atitudes.
Em meu nome e dos demais colegas da Amunor, quero expressar meus sinceros desejos de sucesso e meu agradecimento pelo tempo que convivemos e pelas experiências que compartilhamos, sabemos que além dos laços profissionais, seguiremos com a certeza de que construímos uma solida amizade. Que Deus ilumine e abençoe o seu caminho! Tenha certeza que estará sempre em nossos corações e lembraremos sempre deste líder sereno. Este não são somente os votos da Jusene como Presidente da Amunor, mas sim da Prefeita Jusene amiga! Gratidão pela nossa Amizade!

Municípios da Região Nordeste