Atendimento (54)3343-3668

Notícias

30/07/2018

Segundo encontro das primeiras damas

Paralelamente à reunião do dia 27/07/2018, nas dependências do Museu Municipal, ocorreu o segundo encontro das primeiras damas da Amunor para discussão da criação do "Gabinete das Primeiras Damas da Amunor" que tem como principal objetivo o compartilhamento de experiências, sugestões e soluções para situações que ocorrem no dia a dia dos municípios.

A pedido da primeira dama de Sananduva, Maria Lúcia Tonial Foscarini, o encontro foi coordenado pela assessora de imprensa do município de Sananduva Daiane Crestani.

O primeiro desafio do Gabinete será a aplicação do Projeto “As Rosas Falam" que começou a ser organizado este mês e tem como objetivo desenvolver ações focadas no público feminino, em parceira com todos os 19 municípios que integram a Amunor.

Estiveram presentes as primeiras damas dos municípios de Água Santa, Caseiros, Capão Bonito do Sul, Ibiaçá, Lagoa Vermelha e Santo Expedito do Sul, e as vices-primeiras damas dos municípios de Ibiaçá e São José do Ouro, além da representante enviada pela primeira dama de São João da Urtiga.

Texto e Fotos

Juliana Dametto - Jornalista RP15.932

Pita Branco – Jornalista RP15.931

Municípios da Região Nordeste