Atendimento (54)3343-3668

Notícias

10/08/2017

Presidente da Amunor tem agenda com chefe da Casa Civil, Famurs e TCE

 
Na quarta-feira, dia 9 de agosto, o Presidente da Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense (Amunor), Jacir Miorando, esteve em Porto Alegre cumprindo intensa agenda. Dentre os locais visitados, Miorando esteve com o Chefe da Casa Civil Fabio Branco. Na audiência acompanhou os representantes da UERGS, os quais buscaram melhorias no quadro profissional da Unidade de Sananduva.
 
No Tribunal de Contas do Estado (TCE), Miorando participou de audiência com o Presidente, o Conselheiro Marco Peixoto, tratando assuntos de interesse da Amunor e como pauta principal a audiência em conjunto com todos os prefeitos da região Nordeste, que foi marcada para o dia 28 de agosto às 14 horas, onde os técnicos do TCE estarão à disposição para orientar os prefeitos, bem como seus secretários, contadores e área jurídica dos municípios.
 
Segundo o Presidente Miorando, será um momento importante para as administrações públicas sanarem suas dúvidas e encontrarem as formas corretas de atender às leis vigentes.
 
Também, na (Famurs), esteve com o presidente Salmo Dias, tratando também, de assuntos de interesse da Associação.Fonte Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Água Santa.

Municípios da Região Nordeste