Atendimento (54)3343-3668

Notícias

02/03/2017

Presidente da Amunor participa de audiências em Brasília.

Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro o prefeito Jacir Miorando de Água Santa esteve em Brasília, participando de extensa agenda.

O prefeito Miorando de Água Santa, empossado este ano Presidente da Associação dos Municípios da Região Nordeste do Estado (Amunor), esteve visitando diversos Ministérios e deputados em busca de mais auxílios aos municípios que fazem parte da Associação.

Dentre os compromissos esteve em pauta reuniões, audiências e visitas aos Ministérios. Dentre esses, esteve na agenda visita ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Ministério do Desenvolvimento Social, Ministério da Cultura, Ministério da Integração, Ministério das Cidades, o FNDE e Ministério do Turismo. De acordo com o prefeito Miorando, também foram visitados 14 gabinetes de deputados federais, junto aos quais se buscam emendas extraorçamentárias para auxiliar os municípios com mais recursos, por meio de emendas ou de recursos próprios dos ministérios.

Segundo o presidente da Amunor, dentre as demandas, está a busca de recursos para o Consórcio  - Cirenor - , buscando viabilizar a usina asfáltica , a qual virá beneficiar os 19 municípios da Associação. Materia: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Água Santa.

Municípios da Região Nordeste