Atendimento (54)3343-3668

Notícias

19/11/2015

Reunião da Amunor integra programação da Expo Ibiaçá nesta sexta

A reunião mensal da Associação do Nordeste Riograndense (AMUNOR), será realizada nesta sexta-feira (20), às 16h na Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá. Na pauta estão assuntos gerais de interesse comum dos gestores municipais. O encontro integra a programação da 12ª Expo Ibiaçá, de 20 a 22 de novembro, em comemoração dos 50 anos do município.

Na abertura oficial desta sexta-feira, está previsto a apresentação da Orquestra de Teutônia, às 21h e logo após show com Rogério Magrão.

No sábado, às 16 horas, o público poderá acompanhar um show de motos na Praça Central de Ibiaçá com a equipe Stunt Moto Show de Erechim e visitar a exposição de lambretas de Tapejara e motocicletas de alta cilindrada do Grupo MotoXão de Ibiaçá com participação especial de motociclistas convidados da grande região.

À noite, a partir das 22h, o evento sediará o Festival Sertanejo, com shows das duplas, Alex e Willian, Roger Henrique e Gustavo e Pablo e Ramon.

No domingo (22), o 1º Pedal da Fé, promove um grande encontro de ciclistas de Ibiaçá e da região. O passeio ciclístico é dividido em duas categorias: Sport 30 Km e Pro 60Km. A largada será às 8h em frente ao Clube CERI de Ibiaçá.

Para encerrar a 12ª edição da Expo Ibiaçá, às 17h, a equipe do Galpão Crioulo da RBS TV, para comemorar os 50 anos de emancipação de Ibiaçá, gravará o programa na Praça Central do município. Além dos apresentadores Neto Fagundes e Shana Muller, o programa receberá os artistas: Cesar Oliveira & Rogério Melo, Luiz Marenco, Rico Baschera e o Projeto Parelha com Cristiano Quevedo e Érlon Péricles.

A comissão organizadora disponibilizou um aplicativo gratuito exclusivo com a programação completa. Baixe o App Expo Ibiaçá no seu celular e fique bem informado de todas as atrações.

Por Gustavo Oliveira - MTB 17.822
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Lagoa Vermelha/RS

Municípios da Região Nordeste