Atendimento (54)3343-3668

Notícias

27/01/2016

Primeira reunião do ano da AMUNOR será em Sananduva

O reinício dos encontros mensais entre os prefeitos dos municípios que integram a Associação do Nordeste Riograndense serão retomados na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, às 14h30min na Câmara de Vereadores de Sananduva.

Na pauta estão assuntos referentes a análise da proposta de contratação de empresa para capacitar servidores para atuar na fiscalização municipal de agentes financeiros. Também será apresentada a nova diretoria do Corede/Nordeste que antecipará o plano de trabalho da próxima consulta Popular. Já a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) fará a exposição das demandas elencadas no encontro anual dos Gestores Ambientais em 2015.

O presidente da Amunor, prefeito Getulio Cerioli abrirá espaço ainda para debater assuntos abordados na Assembleia de Verão da FAMURS, que ocorre de 27 a 29 de janeiro, em Torres.  Com o tema “Ideias para superar a crise”, a edição deste ano pretende promover um amplo debate sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios e as perspectivas para a economia em 2016.

Por Gustavo Oliveira - MTB 17.822

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lagoa Vermelha

Municípios da Região Nordeste