Atendimento (54)3343-3668

Notícias

13/10/2015

Reunião da Amunor integra programação da 3ª Expo Lângaro

A reunião da Associação do Nordeste Riograndense (Amunor), realizada geralmente no final de cada mês, terá o encontro de outubro antecipado para esta sexta-feira (16). A alteração no cronograma, atende uma solicitação do prefeito anfitrião Claudiocir Milani e integra a programação da 3ª Expo Lângaro, que ocorre de 16 a 18 de outubro. Os prefeitos se reunirão às 15h30min na Câmara de Vereadores e logo após, participarão da abertura oficial do evento, no Complexo Esportivo Municipal.

Entre os principais assuntos em pauta está a Regionalização, Contratualização e Gestão Plena da Saúde. O tema será abordado pelas consultoras Simone Reali Zanette e Camila Simonetto Néspolo, da Duo Consultoria e Treinamentos.

Programação completa

Sexta-feira, dia 16
9h às 22h – Visitação à feira.

16h- Reunião dos prefeitos da AMUNOR, na Câmara Municipal de Veradores;
19h30min – Inauguração do Complexo Esportivo;
19h30min – Abertura Oficial;
21h – Show humorístico com Iotti (entrada franca);
22h30min – Show com César e Zéu (entrada franca).

Sábado, dia 17
9h às 22h – Visitação à feira.
9h – 2º Simpósio da Cotapel em comemoração aos 30 anos da cooperativa com o tema “Produtividade. A evolução em 30 anos e os desafios para o futuro”. Palestrante: Dirceu Gassen;
13h30min – Baile da Terceira Idade com a animação do Musical Balanço Show (entrada franca);
23h30min – Show nacional com Michel Teló. Após DJs convidados. Pontos de Venda: Vila Lângaro: Posto Kaninha; Tapejara: Posto Kaninha; Água Santa: Supermercado Coasa; Sertão: Restaurante Buon Appetito; Ibiaçá: Posto do Penta; Santa Cecília do Sul: Posto Comparim; Passo Fundo: Posto Leo Shop Moron; Vendas On-line: www.blueticket.com.br

Domingo, dia 18
9h às 18h – Visitação à feira.
14h – 3º Encontro dos Gaiteiros e Violeiros, com participação especial de Adriana De Los Santos (entrada franca);
18h – Show baile com a Banda “Gurias Gaúchas” (entrada franca).

A 3ª Expo Langaro é uma realização da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro – ACIVAL, com o apoio da Prefeitura Municipal, e produção e montagem das empresas AM9 Produções de Caxias do Sul e Central Feiras de Ronda Alta.

Por Gustavo Oliveira - MTB 17.822

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura de Lagoa Vermelha

Municípios da Região Nordeste